Luana Piovani é chamada de chata por seguidor e rebate de forma afrontosa

Luana Piovani
Luana Piovani rebate seguidor após comentário em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani tem a fama de sempre andar se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, ela não deixou o comentário de um seguidor passar despercebido. Ao compartilhar fotos do look escolhido para uma noite com amigos, a atriz foi criticada por um internauta.

“Gata, mas deve ser chatinha demais“, escreveu um rapaz. “Mas gostosa demais também“, declarou Piovani. A loira também rebateu uma crítica de uma seguidora pela roupa escolhida. “Só não entendi esse look“, publicou a pessoa. “Tem que entender nada não, ‘fia’. Nem se gasta“, disse Piovani, sem perder a pose.

Recentemente, Luana usou suas redes sociais para mostrar um momento de muita felicidade ao lado dos filhos após 25 dias isolada. A apresentadora estava afastada deles desde que testou positivo para o novo coronavírus.

Ela, então, compartilhou em seus Stories no Instagram um momento carinhoso com Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, na entrada de sua casa em Portugal. Os três estavam sob a responsabilidade do pai, Pedro Scooby.

Olha aqui, mamãe negativou, mamãe negativou“, repetiu a famosa para a câmera enquanto beijava e abraçava as crianças. Cabe lembrar que, no início deste mês, Luana Piovani usou o seu Instagram para elogiar a dedicação de Scooby.

Confira:

Luana Piovani rebate seguidor após comentário ofensivo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani rebate seguidor após comentário ofensivo (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com