Luana Piovani e Cintia Dicker se encontram em momento inédito e mandam recado para Pedro Scooby

Luana Piovani, Cintia Dicker e Pedro Scooby
Luana Piovani e Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby e ex da atriz, se encontram em momento curioso (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, e Cintia Dicker, atual do surfista, se encontraram em um restaurante de Portugal na última segunda-feira (6). As duas apareceram nas redes sociais em um vídeo gravado e mandaram o recado para o ex-BBB 2022.

“Olha essa dupla aqui. Juntou a ex e a atual do Pedro Scooby, te amo irmão”, disse o homem, que estava gravando a cena. Luana, por sua vez, respondeu ao momento: “A gente que te ama!”.

Mais cedo, Cintia contou para os seguidores que estava almoçando com sua mãe, enquanto Luana parecia estar na mesa com amigos. Apesar de namorar com o ex-marido da atriz, a modelo parece manter uma boa relação com a famosa.

Veja Também

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por oito anos, entre 2011 e 2019, sendo um dos casais mais conhecidos entre os famosos. Juntos, eles namoraram, casaram e tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem.

Já Cintia e o surfista engataram o romance no final de 2019, após o ex-BBB terminar o relacionamento com Anitta. Durante o reality da Globo, a modelo cuidou dos filhos do amado e torceu por ele para vencer o programa.

Luana Piovani e Cintia Dicker se encontram e mandam recado para Pedro Scooby
Luana Piovani e Cintia Dicker se encontram e mandam recado para Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani revela o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby

Em entrevista ao canal do Youtube de Theo Cochrane, Luana contou como era a relação com o surfista. Além disso, a atriz revelou o verdadeiro motivo do término de seu casamento com o surfista.

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, disse Luana, que afirmou esse ter sido o motivo dela revelar certas situações pessoais em suas redes.

Com bom humor, Piovani terminou o assunto explicando a situação: “Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só [ele] passar uma vergonha que funciona”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›