Luana Piovani é criticada por viver prostituta e reage contra seguidor

Luana Piovani
Luana Piovani reagiu contra internauta que falou de sua personagem em série portuguesa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani já mostrou várias vezes que não costuma ter papas na língua e responde na lata alguns comentários em suas redes sociais. A famosa, por exemplo, compartilhou nesta segunda-feira (20) que a série O Clube, que fez em Portugal, voltará com uma segunda temporada e ela acabou recebendo uma crítica.

Isso porque, na trama, a atriz, de 44 anos, interpreta Michelly, uma garota de programa que é quase 20 anos mais nova do que ela.

Nos comentários da postagem, uma seguidora reclamou com Luana Piovani sobre a personagem, dizendo que ela acaba passando uma imagem errada das brasileiras que vivem em outros países, como Portugal.

“Tão nojenta essa imagem que querem enfiar goela abaixo nas brasileiras. Eu não fico contente de ver a Luana nesses papéis, acho ela uma mulher empoderada, de um caráter maravilhoso, nem combina com ela esse papel. Ela é muito mais”, opinou a internauta.

Sem pensar duas vezes, a ex-esposa de Pedro Scooby logo reagiu: “Combino com todos os papéis, se faz favor”.

Outra pessoa, porém, declarou que era enfermeira em Londres e que estava com vontade de ser dona de um bordel, assim como a figura de Luana Piovani na segunda temporada da série portuguesa.

“Essa vida de enfermeira não está dando, não, Luana”, escreveu a internauta. “Vou te dizer que, aparentemente, dá dinheiro, viu?”, disparou a famosa.

Nos últimos dias, ela também respondeu na lata um seguidor que mandou um comentário negativo para ela no Instagram. Tudo aconteceu quando a famosa publicou um clique onde aparece tomando um sol e curtindo uma praia em Cascais, em Portugal, país em que mora atualmente.

Na legenda, a artista escreveu uma frase de William Shakespeare do livro Sonhos de Uma Noite de Verão: “Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada”.

Um internauta reagiu no comentário, escrevendo algumas palavras negativas: “Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples”.

Luana Piovani, então, disparou: “Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim”.

“Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim… tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance”, completou.

Luana Piovani
(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›