Luana Piovani enfrenta climão com Pedro Scooby dias após audiência polêmica

Luana Piovani
Luana Piovani mostrou Pedro Scooby em festa do filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram um momento de paz, após uma conturbada briga na Justiça que enfrentaram recentemente. O surfista e a atriz estiveram juntos para celebrar o aniversário de 11 anos do filho primogênito, Dom, neste domingo (26).

No Instagram, a apresentadora foi quem fez questão de compartilhar uma foto do ex-marido. A festa ocorreu em Portugal, onde a loira mora.

Em gravação, ela chegou a mostrar parte da preparação, dos convidados e também uma foto em que o ex-BBB está com duas pessoas durante a celebração.

Em seguida, Luana Piovani também surpreendeu ao mostrar o surfista jogando futebol com os filhos.

Na gravação, ela disse: “Realização de um sonho ver filho jogando bola na rua. Porque apesar de parecer normal e achar que isso nunca iria acabar, a gente sabe que acabou, ne? Estão ali, jogando futebolzinho na esquininha”.

A briga entre Luana Piovanie Pedro Scooby

Na semana passada, o ex-casal teve uma nova audiência em Portugal para tentar chegar a um acordo sobre a pensão dos três herdeiros que eles tiveram juntos, Dom, Bem e Liz.

Na ocasião, em sua rede social, Luana Piovani contou que a audiência ocorreu e decidiu apenas ressaltar que ela teve resultado “surpreendente”.

Segundo o colunista Leo Dias, ao final da audiência de conciliação, ficou decidido que a guarda continua com a famosa e que eles conseguiram chegar a um acordo sobre um novo valor de pensão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]