A Fazenda 2020: Mariano dedura mudança de comportamento repentina dos peões

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Mariano dedura mudança de comportamento repentina dos peões (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem está assistindo A Fazenda 2020 desde o início, certamente já percebeu que os grupos são reorganizados a todo momento, com pessoas se alternando entre brigas e parcerias. Mariano observou isso, mas não com bons olhos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne Oliveira reparou na feição séria do affair, o questionou e ouviu o seguinte: “Referente às mudanças de comportamento repentinas“. A ex-miss criou sua própria teoria: “É que não tem muito o que fazer, né? Ou se junta, ou se junta“. Mariano rebateu: “Verdade, mas quando não é natural, a gente vê“.

A peoa, mesmo com o que falou, elogiou o tipo de estratégia: “Não podemos negar o nível de inteligência“. O cantor sertanejo, no entanto, reclamou: “Não podem menosprezar o nosso senso de burrice, né? O senso de idiotice das pessoas em acreditar. São várias pessoas“.

Umas estão mais agressivas, outras estão mais felizes“, ponderou Jakelyne. Mariano voltou a explicar o que estava querendo expor: “Você não entendeu! Não estou falando de comportamento pessoal, estou falando das relações, sabe? Pessoas que eram brigadas, estão em paz do nada. O que era ódio, virou amor do nada… Eu não me engano“.

De mudanças mais claras, vale citar a de MC Mirella, que antes fazia críticas pesadas à Raissa Barbosa, mas voltou às boas com a vice-Miss Bumbum e até perdão pediu. Lipe Ribeiro também alfinetava e era cutucado por Biel, mas nessa nona semana o relacionamento dos dois está tranquilo.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com