Luana Piovani exalta autoestima com foto ao acordar

Luana Piovani
Luana Piovani compartilhou uma foto na qual aparece ao acordar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani mostrou que não perde a autoestima nem no momento em que acorda. A atriz e apresentadora posou em uma selfie na qual apareceu com os cabelos despenteados em frente ao espelho.

Eu adoro esse cabelo ‘baguncê’ e esse ‘borroquim’ debaixo do olho quando eu acordo“, escreveu ela na legenda da publicação via Stories, do seu perfil no Instagram.

Recentemente, Luana anunciou o término do seu namoro com o jogador israelense Okef Malka. A famosa se pronunciou sobre a separação nas redes sociais e culpou a mudança e o longo período sem encontros como fatores preponderantes para a decisão.

Seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados“, disparou Luana.

A artista ainda desabafou: “Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos“.

Luana Piovani visitou Ofek em Israel pela última vez em fevereiro. Em seguida, a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos do casal e ela ficou isolada em Portugal.

Os dois, cabe lembrar, se conheceram em julho de 2019, tendo assumido o relacionamento no fim de agosto do mesmo ano. Ela viajava esporadicamente a Israel para reencontrar o namorado.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani compartilha foto logo após acordar (Imagem: Reprodução / Instagram)