Feliz pela vitória judicial que a libera para poder falar livremente, Luana Piovani, que trava um processo na Justiça contra Pedro Scooby, falou sobre a reação dos filhos ao saberem da batalha dos pais.
VEJA ESSA
Em conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories, a apresentadora explicou que Liz e Bem não ficaram abalados com a situação. No entanto, Dom, o mais velho, sentiu muito.
“É triste. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles sem se deixar abalar, mas o Domzuco, não“, detalhou.
Questionada sobre como se sente ao ver a dor do filho, a artista admitiu que sua parcela de culpa é grande, que estuda para evoluir e que tem muita consciência dos seus atos.
“Não tenho mais idade para ser impulsiva. Não sou leviana. Sei exatamente o que fiz, desde o vídeo denúncia. Em uma entrevista me perguntaram se arrependi e pensei, e não, não me arrependi“, garantiu.
Luana Piovani explicou que prefere essa dor de agora do que a do futuro, em que o filho pode entender que perdeu a oportunidade de ser criado em um lugar em que tem muito mais oportunidade.
“Onde ele não tem que viver em uma bolha de uma burguesia playboy, em um lugar em que tem que ter carro blindado e pode tomar um tiro a qualquer momento porque você pode ter mais oportunidades na vida”, disparou.
Para a apresentadora, um lugar em que os filhos tenham a liberdade de ir e vir, conta muito.
Luana Piovani chamou a atenção na web
Nesta quarta-feira (31), a atriz chamou a atenção na web ao postar um vídeo em que sua advogada aparece retirando um pano da sua boca.
Após a cena, Piovani comemorou a liberdade de ser a comunicadora que sempre foi. “Finalmente sem mordaça“, vibrou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.