Geraldo Luís celebra vitória após Covid-19 com café da manhã especial

Geraldo Luís
Geraldo Luís celebra vitória após Covid-19 com café da manhã especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fora do hospital desde sábado (20), após se recuperar de um intenso período de internação por causa da Covid-19, Geraldo Luís resolveu celebrar a vida com uma publicação nas redes sociais.

Na última segunda-feira (22), o comunicador publicou uma foto em seu perfil no Instagram, após 22 dias de tratamento.

De volta para casa. Primeiro café da manhã na jabuticaba. Gosto dos alimentos voltando… Milagres diários. Bom dia, vida. Eu sobrevivi à Covid“, legendou o apresentador na foto em que apareceu com o filho, João Sacramento, de 20 anos.

No último domingo (21), após sua alta hospitalar, Geraldo compartilhou diversas fotos nas redes sociais junto da equipe médica e do filho para celebrar o reestabelecimento.

Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta“, começou Geraldo.

Mulher determinada a salvar vidas, Dra Ludhmila Abrahão, que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa“, completou o apresentador.

O famoso ainda publicou uma foto do exame radiológico de seu pulmão para mostrar que o órgão foi 70% afetado pela Covid-19. “Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e séria Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas“, explicou Geraldo.

Meu pulmão foi afetado 70% de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou. A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou. Não precisei ser entubado. […] As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim“, concluiu o famoso.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›