Luana Piovani faz declaração ousada ao namorado: “Essa tara de louco”

Luana Piovani
Luana Piovani postou mensagem nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani se declarou ao namorado Lucas Bitencourt nas redes sociais. A atriz compartilhou uma foto em que aparece abraçada ao rapaz e, na legenda, usou a música Chega Mais, de Rita Lee.

“Eu conheço essa cara, essa fala, esse cheiro, essa tara de louco, esse fogo, esse jeito”, escreveu. O clique rendeu elogios por parte dos seguidores da apresentadora.

“Que boy, ein?“, comentou uma. “Vocês se pertencem. Dá pra ver nos seus olhos”, notou outro. “Esse casal é um tombo“, brincou um terceiro. “Essa sabe aproveitar“, afirmou mais uma.

Luana Piovani ganha flagra ousado

Em recente viagem por Ibiza, na Espanha, o namorado da famosa fez um flagra para lá de indiscreto, que deixava o bumbum dela em evidência, em foto arrasadora no Instagram.

“Um doce pra quem descobrir o que tem escrito nessa etiqueta… Meu deuso namorado ama registrar momentos na sua Laica e na sua Penthax… Oh sorte”, escreveu a namorada de Lucas Bittencourt, ajeitando a parte de trás do biquíni.

“Não mexi em nada da foto, viu amor?! Só não ficou exatamente com o mesmo enquadramento. Mexe na foto dele pra você ver”, escreveu Piovani, que também mostrou os filhos Bem e Liz curtindo a praia.

Acusações de Luana Piovani contra Pedro Scooby

Luana voltou a expor no Instagram seus problemas com o ex-marido e pai de seus filho. Após publicar um vídeo em que aparece criticando certas atitudes do surfista com os filhos que tiveram juntos, a apresentadora afirmou que ele não paga pensão para as crianças.

Nos comentários, uma seguidora sugeriu: “A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana”. Ao responder, a famosa disparou: “A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?”.

“Não seria o caso de você ter a guarda total das crianças? Já que o genitor não cumpre as obrigações de pai?“, quis saber outra internauta, sobre Pedro Scooby. Luana Piovani rebateu sem cerimônias: “Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›