Luana Piovani faz desabafo ao mostrar filho andando de skate: “Fui voto vencido”

Luana Piovani
Luana Piovani postou um vídeo de Dom e falou sobre o que a incomoda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani voltou a desabafar em suas redes sociais. A apresentadora compartilhou um vídeo de seu filho Dom, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, em que ele aparece andando de skate. Na legenda, a artista revelou um incômodo:

“Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte eu cada vez mais orgulhosa mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido, ‘não sou do meio, não entendo nada de manobras nem skate'”.

Me resta orar. Será que a @rayssalealsk8 treina com equipamento? Porque nas apresentações o capacete é obrigatório para minha sorte“, finalizou. Nos comentários, internautas se posicionaram sobre as palavras de Luana.

Tem que exigir os equipamentos de segurança mesmo! Isso é básico e é exemplo quando se tem tantos seguidores. Toda a razão, Luana. Só orar não adianta“, disse um. “Acredito que ela usou o capacete por opção dela, as outras gurias estavam sem, na competição dos guris também ninguém usou o capacete“, pontuou outra.

Acho que como mãe, sua preocupação é mais que válida. O que o técnico diz sobre isso? Penso também que quanto mais cedo ele começar usar os equipamentos permitidos, mais rápido ele se acostumará com eles“, comentou uma terceira. “Equipamento de segurança é fundamental. Já vi acidente gravíssimo por falta de capacete”, falou mais uma.

Em recente desabafo, Luana ficou revoltada com a viagem que os filhos Dom, Liz e Bem fizeram com o pai, Pedro, ao Brasil. A atriz de 44 anos não ficou satisfeita com a ideia por causa das cepas do coronavírus espalhadas pelo país. “Não sou a favor dessa viagem”, admitiu no stories do Instagram.

A artista afirmou que ficou muito preocupado quando os herdeiros viajaram pela primeira vez na pandemia, ainda este ano, em meio ao caos da segunda onda de casos e mortes.

Meus filhos ficaram lá três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas novas cepas, da situação no Brasil. Tenho colegas que tem crianças com Covid, fico insegura sim, não gostaria que fossem, mas estou fazendo meu papel”, cutucou.

Luana Piovani explicou que marcou uma viagem com o namorado e que as crianças “vão para o Brasil no domingo”, próximo dia 18, mas ressaltou:

“O passaporte delas está vencido e elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. E eu não estando lá, é difícil fazer o passaporte, é difícil não, é impossível”.

Fui eu para o Consulado fazer uma autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Já estava tudo organizado para ser feito aqui, mas tão precisando do passaporte porque já foi comprada a passagem, se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido”, alfinetou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›