Luana Piovani
Luana Piovani faz revelação sobre a sogra e a alfineta (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Em Israel para mais uma visita ao namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, Luana Piovani voltou a falar sobre a sogra. A famosa explicou que não costuma se hospedar na casa do namorado por causa da mãe dele e que ela não aprova o namoro.

“Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com três filhos, divorciada? Família opina? Como é?“, questionou uma seguidora de Luana Piovani no Instagram.

Em seguida, a apresentadora ainda mandou: “Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas”.

“Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não to nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”, disparou a atriz.

Há alguns dias, ela havia explicado que não fica na casa de Ofek quando vai a Tel Aviv. “Nem quero. Deeeus me livre. Mão é bom, mas cada um tem a sua, né? To fora de mãe dos outros aff”, desabafou ela, na época.

Luana e o jogador de basquete estão juntos desde agosto de 2019. Cabe lembrar que a famosa teve três filhos com Pedro Scooby, seu ex-marido.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA