Luana Piovani faz revelação sobre beijo em mulher

Luana Piovani

Luana Piovani faz revelação sobre ter beijado mulher em boate gay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani, sempre polêmica, relembrou o beijo que deu em uma mulher, durante uma live com Ikaro Kodashi. A atriz disse que a experiência se deu em uma boate gay.

Fiquei com uma menina uma vez no Galeria Café, aquela boate gay no Rio [de Janeiro]. Eu ia muito lá. Sempre frequentei muita boate gay. Boa música e não tem os machos coçando saco e enchendo o saco“, começou Luana.

Estava meio doidona. O que eu me lembro, era que a gente estava dançando, tinha muita gente, mas ela tinha um cheiro muito bom que vinha da boca dela, um cheiro fresco. Ela era simpática. Quando eu vi, a gente já estava se beijando. A gente ficou se beijando umas vezes“, relembrou Piovani.

Porém, Luana Piovani confessou que sequer sabe o nome da moça. “Não sei nada dela. Não lembro nem como acabou. Às vezes penso: ‘E se eu cruzo com ela na rua?’“, reforçou.

Luana ainda contou sobre a exposição de sua vida íntima desde o casamento com Pedro Scooby. “Eu não sou a Sandy e o Junior, mas comecei a ser exposta muito cedo. Comecei a trabalhar com 14 e fiquei famosa com 16. Considero muito cedo. Estou com 43 e já sei lidar com isso. Eu transformei o ruim em bom. O que eu faço com a exposição? Transformo em voz ativa. Hoje não faço mais por mim, grito pelos outros. Essa situação da pensão… Graças a Deus tenho dinheiro para cobrir as contas do meu filho. Poderia ficar calada, como muitas ficam, mas não posso porque tem milhões que precisam dessa voz. Transformei uma exposição que é horrorosa, em uma voz“, disparou.

Tem gente que pergunta porque eu não vou ao juiz ao invés de ficar falando nas redes. Está em quarentena e não tem juiz. Como é que vou acessar o juiz se meu ex-marido não tem residência fixa? Nem sei como vai chegar nele a intimação“, finalizou.

A loira ainda comentou sobre a agressão que sofreu de Dado Dolabella. “Quando fui agredida e tomei tapa na cara forte, que me machucou e feriu, eu podia ter ficado calada e ter passado meu corretivo, mas falei. Transformei em um instrumento positivo”, disse a atriz. “Eu era mártir da mulher agredida e agora sou de mãe solo. Meus filhos já sabem que eu sou famosa, que o pai delas virou famoso e gosta de ser“, comentou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.