Mãe de Dom, de 10 anos, e de Bem e Liz, de 6, Luana Piovani revelou que ficou assustada ao escutar as músicas de funk que seu filho mais velho estava ouvindo.
VEJA ESSA
O desabafo foi feitos nos Stories do Instagram, após a atriz dizer que emprestou seu aplicativo de músicas para o primogênito usar e depois ficou surpresa com as canções acessadas por ele.
“É muito doido, né? Porque mãe não vem com manual, filho também não, e a gente vai aprendendo conforme vai chegando a demanda. É raro acontecer, mas quando eu me deparo com uma situação que não sei o que fazer me dá uma sensação muito ruim“, iniciou.
“Eu estou apavorada com as letras. Cara, é muito ruim. E, aí, eu fui falar com ele e ele riu. Eu falei: ‘por que você está rindo? Não é uma coisa engraçada’. Estou falando isso porque eu tive a conversa com ele e hoje fui pegar meu celular e entrou uma música dele, que dizia ‘vem sentar, vem sentar na minha vara'”, disse.
“Daí, eu fico pensando, meu Deus do céu, será que existe um discernimento entre ‘isso é uma música que eu gosto’, mas ‘ela é absolutamente de mau gosto e eu jamais vou falar assim’. Ou não existe esse discernimento? Cara, ele tem 10 anos, é uma criança, ele não pode ter esse discernimento e eu fico apavorada”, admitiu.
Luana Piovani pede ajuda
Em seguida, a atriz pediu uma orientação para alguma seguidora que seja pedagoga ou psicóloga, para saber o certo a se fazer em uma situação como essa.
A famosa questionou se deve tirar a playlist do filho, se aplica um castigo ou uma bronca.
Ciente que o menino irá escutar as músicas com os amigos, Luana Piovani pontuou que é melhor que ela diga ao garoto o quão ruim é isso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.