Luana Piovani incomoda vizinhança com atitude e recebe carta com bronca

Luana Piovani
Luana Piovani incomoda vizinhança com atitude e recebe carta com bronca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani passou por uma situação bem desagradável na última quarta-feira (01). A atriz, que atualmente mora na cidade de Cascais, em Portugal, contou nas redes sociais que recebeu, por meio de uma carta, uma bronca de um vizinho.

A famosa explicou aos seguidores que a represália aconteceu por conta dos latidos durante a madrugada de seu cachorro de estimação.

“Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança”, disse o bilhete.

Sobre o assunto, Luana defendeu-se: “Meu cão ladra mesmo, mas não me surpreende em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra consecutivamente, organizei um hotel [para animais]”.

“Mas, às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile”, finalizou.

Recentemente, Luana cometeu uma gafe durante um passeio em Florence, na Itália. Ao chegar a um restaurante e avistar um belo quadro na decoração, a famosa perguntou ao garçom onde era o local representado na obra.

Surpresa, ela descobriu que o cenário fica no Brasil, mais precisamente o Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro.

Sentei para comer e olhei para aquele quadro. Uma biblioteca, coisa assim de cinema. Falei ‘por favor’, por que eu sou dessas, curiosa, ‘aonde fica esse lugar?’ porque pensei ‘nossa, já vim aqui para Florence tantas vezes e nunca fui lá’”, disse. “Fica no Brasil. Que coisa, né?“, disse ela nas redes sociais.

Parecendo envergonhada, a atriz abaixou a cabeça e, em seguida, se justificou falando que não costuma fazer muitos passeios turísticos em seu próprio país.

Eu gosto muito de viajar pelo Brasil, fazendo programas de se conhecer a natureza, mas esses programas assim eu acabo não fazendo muito“, afirmou.

Apesar da explicação e da tentativa de minimizar o mico internacional, a audiência não perdoou e criticou a loira. “O Brasil desconhece o Brasil“, escreveu um internauta. “Isso é Chernobyl puro“, acrescentou outro.

Ela nunca saiu da Barra da Tijuca“, observou um terceiro “A pessoa que conhece todos os museus da Europa, mas nunca pisou num museu no Brasil“, criticou mais um. “Gente, tentei rir, mas que vergonha“, comentou um último.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›