Luana Piovani
Luana Piovani precisou levar filho para o hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani teve a noite de sábado (30) para domingo (1º) um pouco complicada. No Instagram Stories, a apresentadora contou que teve que levar o filho Bem para a emergência de um hospital.

Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico mas ainda assim o choro e a dor. Hospital nele“, contou Luana.

A artista ainda destacou que conseguiu ser atendida de forma rápida. “Fui atendida em 20m. Baita sorte, a dra. disse que às 3 da manhã eram 3 horas de esperar. Eu fui às 6”.

Em outra postagem, Luana tranquilizou os fãs e falou sobre o estado do pequeno. “Filho, você já está melhor?”, quis saber Luana, enquanto o garoto se mexia na cama. “Bemzucao melhorzinho“, escreveu.

Pouco tempo depois, Piovani relatou um episódio de preconceito. A apresentadora não deu muitos detalhes sobre o caso, mas escreveu: “E eu lendo a coluna da @ninalemos e pensando sobre preconceito… CORTA EDITA… No mesmo dia eu sofrendo preconceito pela primeira vez na vida. Claro que nada parecido com o que o nosso povo passa mas ainda assim fiquei com raiva de quem teve preconceito comigo“.

Luana Piovani lamenta ausência de Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação no início do ano e de lá para cá a atriz foi movida a alfinetadas e ataques contra o ex-marido e as namoradas do surfista, como Anitta e Cintia Dicker. Agora, ela deixou tudo isso de lado e fez uma declaração sobre a falta que o atleta fará nos próximos dias.

Com a chegada de dezembro, a apresentadora se deu conta que as próximas festas de fim de ano serão as primeiras que ela não passará com Pedro.

Namorando o jogador de basquete Ofek Malka, a famosa não fugiu dos seus sentimentos sobre o ex-marido. “Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha que dizer ‘tchau’ pro pai. Ele ia embora com os outros filhos, mas eu ficava”, refletiu.

Em seguida, Piovani colocou o exemplo do passado no presente. “Agora sou eu a separada, não mais a filha e sim a que escolheu romper com a família ‘margarina’. Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles”, afirmou.

Luana lembrou do atual amor e finalizou: “Porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado emocionada, mas feliz. Afinal, a escolha é estar junto logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos