Luana Piovani mostra apoio a Paola Carosella após críticas contra Maíra Cardi

Paola Casorella
Luana Piovani falou o que pensa sobre declaração de Paola Carosella (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani deu sua opinião a respeito da declaração de Paola Carosella. A ex-MasterChef criticou as polêmicas de Maíra Cardi relacionadas à alimentação e a chamou de “louca” por usar o termo “estupro alimentar” em um dos vídeos postados em seu perfil.

Piovani, que já tinha alfinetado o marido da ex-BBB, Arthur Aguiar, por conta das traições, comentou sobre a situação em entrevista ao E!, concordando com a chef de cozinha:

“E tá certíssima! Precisa de uma gringa pra ter coragem de se dizer o que precisa!! Alguém já viu o vídeo do ‘estupro alimentar’?!? Devia ser proibido compartilhar tanta ignorância”.

Veja Também

Paola Carosella surpreende e detona Maíra Cardi

Para quem não acompanhou, Paola Carosella abriu o jogo e falou o que pensa sobre Maíra Cardi e o que é dito pela coach quando se trata de comida.

Durante o Papo de Segunda, no GNT, a chef de cozinha disparou: “Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca”.

“Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no BBB e não come mais a comida que ela faz toda mensurada”, disse a ex-contratada da Band, que relembrou uma declaração polêmica de Cardi:

“Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular’”.

Estupro alimentar

Para quem não sabe, há algumas semanas, a empresária deu o que falar ao usar o termo na web. “Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”, disse ela, que tentou explicar:

“É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”.

“É difícil dizer não, eu sei, mas mais difícil ainda é lidar com quem te ama te forçando, te obrigando a comer aquilo que te faz mal. Só você sabe o quanto você chora, no seu travesseiro, no silêncio da noite“, comentou a coach.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›