Nome de Luana Piovani viraliza após atitude polêmica de juíza na pandemia

Luana Piovani
Luana Piovani virou assunto após polêmica envolvendo a juíza Ludmila Lins Grilo (Imagens: Reprodução – Instagram – Twitter/ Montagem – RD1)

A juíza Ludmila Lins Grilo, que atua em Minas Gerais, está causando polêmica com vídeo em que dá uma “dica” aos seus seguidores sobre a utilização da máscara. Porém, no Twitter, outro nome virou um dos assuntos mais comentados: o de Luana Piovani.

Tudo começou quando a juíza escreveu em postagem de vídeo que aparece tomando um sorvete em um shopping: “Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso: 1- compre um sorvete. 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral. 3- caminhe naturalmente”.

No vídeo, a juíza de Direito ainda faz uma piada: “Acabou de tomar o sorvete, aí você bota a máscara. O vírus não gosta de sorvete”.

O nome de Luana Piovani, então, viralizou porque muitos internautas lembraram que a famosa fez o mesmo no ano passado. Durante uma viagem a Paris, a atriz deu a mesma dica aos seus seguidores.

“Descobri o pulo do gato: se tomar sorvete, a gente fica sem máscara (risos). E eu nem sou fã de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘Vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”, declarou ela, que dias depois acabou anunciando que estava com Covid-19.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›