Luana Piovani protagoniza cena picante com atriz em série sucesso do Globoplay

Luana Piovani
Luana Piovani vive momento ousado em projeto exposto no Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani vai surgir de um jeito que ninguém nunca viu na segunda temporada da série portuguesa O Clube.

O projeto tem feito sucesso e faz parte do catálogo da Globoplay, e mostra a atriz interpretando uma garota de programa e que deve aprontar muito.

Isso porque ela vai viver um romance com outra artista brasileira, Mariana Pacheco, com direito a cenas de sexo quentes.

As duas já são conhecidas e possuem certa amizade fora das câmeras, já que viveram rivais na novela Sangue Oculto. Ao falar das sequências ao lado da veterana, Mariana abriu o jogo.

Em entrevista ao site português Holofote, a jovem disse que foi muito bom atuar com a loira e muito confortável.

A Luana é fabulosa, tem uma energia incrível, traz mesmo uma luz enorme para um ambiente”, alegou.

Ao falar das cenas mais picantes entre as personagens das duas, Piovani também destacou: “É tão bom e desafiante como outras. E estamos sempre muito bem assistidas“.

Luana Piovani é criticada por personagem polêmico

Aos 44 anos, a atriz, no entanto, foi detonada recentemente por conta do personagem polêmico no projeto no exterior.

Vivendo Michelly, a ex-mulher de Pedro Scooby foi criticada por interpretar um papel 20 anos mais nova que ela. Teve quem afirmasse que ela passa uma imagem errada das brasileiras fora do país.

Outra, no entanto, elogiou e entregou que tinha interesse em ser dona de um bordel, como a personagem da famosa. Em resposta, Luana declarou que, aparentemente, o setor dá dinheiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.