Luana Piovani
Luana Piovani respondeu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Cintia Dicker afirmar que Luana Piovani teria jogado as roupas e as pranchas de Pedro Scooby na rua após o surfista assumir o namoro com ela, a apresentadora resolveu falar sobre o assunto.

No Instagram, uma seguidora falou sobre a polêmica. “Ô Luana, então quer dizer que você joga roupas e pranchas na praça em Portugal e ninguém registra esse momento icônico? Ah para né! Eu acho que se você não existisse muitos repórteres aqui no Brasil iam morrer de fome“.

Irônica, Piovani respondeu: “É isso! Fez graça eu visto logo a fantasia de louca”.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atual namorada de Scooby contou em um grupo com as amigas no WhatsApp sobre a atitude da ex-esposa do surfista.

Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas“, disparou Dicker.

Luana Piovani revela dificuldade em deixar os filhos com Scooby

Luana Piovani desabafou, em uma live, sobre a dificuldade em ter que viajar para encontrar o namorado Ofek Malka, e ter que deixar seus filhos em casa, durante os doze dias que ficará longe.

“É difícil, mas é preciso. Claro que o Ben teve febre, né? (…) Graças a Deus o Pedro está em Portugal e passou em casa para passear com as crianças. O aconchego de ter alguém da família faz diferença, mas acho que é um pouco emocional também, porque eles fazem um super drama”, afirmou ela.

A atriz e apresentadora continuou: “Estou a cinco dias fazendo um trabalho digestivo para conseguir viajar, desfazendo a culpa que a gente tem por ser mãe. Por que a gente sente isso, né? Quando eu saio para trabalhar é mais fácil. Bom, estou saindo para trabalhar e está tudo bem, mas agora eu não estou saindo para trabalhar, e mesmo assim eu me dou esse direito, de namorar, de ser feliz”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA