Luana Piovani resolveu se posicionar e falou sobre a situação política no Brasil, principalmente em relação ao ocorrido em Brasília no último domingo (08).
VEJA ESSA
A atriz explicou que estava falando sobre o assunto em off, mas ainda não tinha compartilhado sua opinião com os seguidores.
“Estão me cobrando para falar alguma coisa sobre está acontecendo no Brasil… É, está puxado esses dias, mas para mim toda essa loucura, sinceramente, está sendo comentada até aqui no nosso set”, afirmou a famosa, que mora em Portugal.
“É inacreditável né gente, assustador, aterrorizante”, frisou. “Eu estou há quatro anos aqui em Portugal, mas eu vivi no Brasil sei lá, há 16 anos sem estar com um governo que eu queria, sem estar com um governo que tinha o meu voto”, confessou.
“Discordava de milhões de coisas, mas desde quando você vai lá e quebra as coisas, aí…”, pontuou. “É tão pior do que só quebrar, mas um povo que incentiva arma né, até condiz. Eu lamento e estou até orando”, garantiu.
Luana Piovani fala sobre Carnaval
No papo com os seguidores do Instagram, a atriz afirmou que se estivesse no lugar dos moradores do Brasil, ficaria em casa no Carnaval.
A famosa explicou que morre de medo de “gente doida e maluca”.
Cabe lembrar que Luana Piovani se mudou para Portugal com Pedro Scooby, seu esposo na época, e Dom, Bem e Liz, os três filhos do casal.
Atualmente, a brasileira está no elenco de uma novela portuguesa e já deixou claro o quanto está feliz por isso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.