Luana Piovani reage contra pedido de desculpas de Wanessa Camargo a Davi, do BBB 2024

BBB 2024: Luana Piovani e Wanessa Camargo
Luana Piovani alfinetou atitude de Wanessa Camargo, ex-sister do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Luana Piovani não deixou de comentar o pedido de desculpas de Wanessa Camargo pelas falas consideradas racistas no BBB 2024 sobre Davi.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Nos Stories do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo da criadora de conteúdo Sara Mara, em que a comunicadora pontua o que poderia ser corrigido no pronunciamento da ex-sister.

Ao repostar a gravação da influencer, Piovani não economizou no tom de ironia: “Contratem Samara. Ela resolve suas ‘questões’ de civilidade. Precinho amigo”.

Em seu vídeo, Sara apontou um problema que viu no pedido de desculpas de Wanessa: “Como o negócio [racismo] é enraizado, joga a culpa na estrutura e tá bom!”.

“Se fosse Brisa [como assina em seu user do Instagram], eu diria ‘vai ligar agora para a família de Davi e se desculpar mesmo contra a sua vontade. Reconhece diretamente para a vítima e para a família que você cometeu um erro”, emendou.

Wanessa Camargo se pronunciou após expulsão do BBB 2024

A cantora, que já tinha gravado um vídeo poucos dias depois que foi desclassificada do reality, voltou a aparecer no Instagram. 

Na publicação feita, a artista declarou que entende que algumas das falas e comportamentos em relação a Davi se enquadram no racismo estrutural.

Camargo confessou que deve um pedido de desculpas ao baiano, aos familiares dele e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.