Luana Piovani reclama de medidas do lockdown em Portugal

Luana Piovani
Luana Piovani desabafou sobre as medidas de segurança drásticas para o combate a Covid-19 em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morando em Portugal com os seus três filhos Bem, Dom e Liz, Luana Piovani reclamou das regras impostas pelo governo para a redução circulação de pessoas e o fechamento de vários estabelecimentos. Em seu perfil no Instagram, ela classificou as normas como uma situação “bem chata”.

Como está o lockdown aí? Aqui está chato, bem chato. Mas sigamos“, revelou a atriz em um vídeo postado em suas redes sociais, a atriz ainda finalizou o seu post desejando uma boa semana.

Vim desejar uma boa semana para vocês porque vou gravar como uma louca“, complementou a famosa, que está gravando uma série portuguesa na qual dá vida a uma prostituta brasileira.

A artista ainda acrescentou nos Stories do Instagram: “Estou adorando que vocês estão me achando misteriosa e sumidinha [nas redes sociais]. Pela primeira vez na vida, né? Estou achando bom“.

Vale lembrar que Luana Piovani esteve recentemente isolada em quarentena em sua casa. A ex-mulher de Pedro Scooby teve que passar 25 dias em isolamento, após ser diagnosticada com o novo coronavírus.

Veja mais ›