Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro: “Me deixei crucificar”

Luana Piovani
Luana Piovani abriu o coração ao relembrar episódio em sua vida (Imagem: Reprodução)

Luana Piovani falou sobre sua vida amorosa e fez uma revelação ao relembrar um episódio específico. A atriz confessou para Theodoro Cochrane, no canal do YouTube, que Rodrigo Santoro não era abusivo, mas muito ciumento e recordou quando o traiu com o empresário Christiano Rangel no Carnaval de Salvador:

“Hoje, com essa informação que a gente tem, consegue entender a manipulação do outro. Mas a gente começa a vida jovem, a gente não sabe nada. O mais esperto vai dominando. Não me vejo no lugar justo de dizer se foi abusivo ou não”.

“Era uma relação de troca. O que acho que foi abusivo foi a maneira como me crucificaram [pela traição]. E eu me deixei crucificar, porque eu era muito jovem. Se fosse hoje, ia tomar uma cerveja e dar risadas, mas tinha 21 anos“, explicou.

Veja Também

Piovani comentou também sobre a presença do ex, Pedro Scooby, no BBB 2022. “Que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meu filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente”, garantiu.

Luana Piovani comenta fala de Pedro Scooby e elogia Cíntia Dicker

A famosa, aliás, não conseguiu ficar calada e tratou de se posicionar após a declaração que Pedro Scooby deu sobre ela dentro do BBB 2022. Em suas redes sociais, a atriz agradeceu a forma como os dois lidam com a criação dos três filhos e também agradece a parceria de Cíntia Dicker, atual esposa do surfista:

“Recebi de uns 4 amigos o vídeo do Pedro ontem no Big Brother falando da nossa relação, que as pessoas não entendem, acham que a gente vive em guerra, que ele tem muito respeito por mim, pela nossa história, e o tanto que a gente se ajudou. E ele fala do meu amor pela Cíntia, que, sim, é muito grande, minha gratidão, meu amor por ela é imenso. O que ela faz… Ela está agora aqui cuidando dos meus filhos”.

A artista ainda completou: “E o Lucas também faz tudo pelas crianças, como se fosse deles. Que, na verdade, é o que teria que ser. Mas é sempre uma surpresa, porque não é fácil, eles são novos, têm uma vida, uma carreira. Enfim somos todos muito felizes e um dia vai acabar rolando o tal churrascão onde todo mundo vai estar junto e vai ser maravilhoso”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›