Vítima de agressão durante o relacionamento com Dado Dolabella, Luana Piovani voltou a citar a violência que sofreu.
Nos Stories do Instagram, a atriz recordou do desprezo do ex-namorado diante da medida protetiva que tinha que cumprir por causa do tapa que deu na artista.
Na rede social, a famosa publicou um print de uma conversa em que foi enviada a foto onde o ator aparece debochando da decisão judicial que dizia que ele precisava manter distância de 250 metros da ex.
No papo postado por Piovani, uma pessoa comentou a situação que aconteceu no Carnaval de 2009, quando Luana e Dado estavam no mesmo camarote.
“Eu nunca vou esquecer dessa imagem. Ele com a fita para ‘medir’ a distância da Maria da Penha. C*zão demais. Ela foi lá, chamou a polícia e tiraram ele do camarote”, dizia o print.
Luana Piovani é exaltada na web
A publicação repercutiu nas redes sociais e os internautas mostraram que estão a favor da famosa.
“Se a Luana Piovani ta de um lado, eu estarei do mesmo lado”, declarou uma fã.
“A facilidade da Luana Piovani em humilhar qualquer um é admirável , mas tudo fica ainda mais especial quando ela debocha com um texto curto e sucinto expondo a hipocrisa de uma pessoa que diz ter gatilhos, mas namora o Dado Dolabella”, alfinetou outra, fazendo referência ao gatilho de Wanessa Camargo diz ter de Davi no BBB 2024.
O nome dessa loba é LUANA PIOVANI pic.twitter.com/IuO5SGuV8d
— Celia Sanchez (@nomelouco37) January 29, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.