Luana Piovani revela atitude na criação dos filhos com Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby chegaram em um acordo sobre a divisão de dias com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após tantas polêmicas depois do fim do casamento de oito anos, Luana Piovani e Pedro Scooby chegaram em um novo acordo de como será feita a criação de Bem, Liz e Dom, filhos que eles tiveram quando estavam casados.

Nesta sexta-feira (14), no Instagram, a artista explicou o que ela e o surfista decidiram. Como ambos moram em Lisboa, em Portugal, as crianças irão alternar na casa dos pais a cada 15 dias.

Luana, que estava viajando na Escandinávia, contou nos Stories: “Cheguei! E amanhã meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas”.

Enquanto isso, Pedro e Cintia Dicker, sua namorada, estão em uma road trip pela Europa com Bem e Dom. Liz ficou em Lisboa com a avó, mãe de Piovani.

“Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo”, comemorou a apresentadora.

Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada, Senhor. Que tudo dê certo!!”, completou a atriz, que já brigou muito com o ex-esposo por causa da ausência dele na vida dos filhos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›