Luana Piovani abriu o coração ao falar sobre o que tem lhe tirado o sono ultimamente: a briga judicial contra o ex-marido, Pedro Scooby.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Splash, a atriz relatou que vem sofrendo com crises de ansiedade desde que foi intimada no processo iniciado pelo sufista, em relação aos filhos deles, Dom, Liz e Bem:
“Eu estou lidando [com o processo] com muito apoio familiar, muito apoio de amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?”.
A loira declarou que consegue entender que sua cabeça está em cima porque é ela quem manda. Por conta disso, a cada dia que passa, a famosa tem tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal.
“As pessoas só dão o que têm. Então não adianta eu ficar esperando se nunca recebeu, nunca foi ensinado. Não vai vir. Cada um só dá o que tem mesmo“, reforçou ela, que já alegou que o atleta não teria pago integralmente a pensão dos herdeiros.
Luana Piovani desabafa sobre saúde mental
Piovani declarou que estava fazendo terapia há anos, mas não sabia como entender a questão da saúde mental. Como sempre foi muito curiosa, a atriz explicou que ficou instigada com a psicologia e optou por procurar ajuda quando sentiu que estava saindo do seu conforto ao se mudar para o Rio de Janeiro.
“Tem o remédio, os amigos, a família, a psicanalista, o trabalho também, né? Que ajuda a lidar com tudo isso“, completou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.