Luana Piovani tratou de soltar o verbo a respeito do burburinho que se formou nas redes sociais após dar uma declaração sobre o fim do relacionamento com Rodrigo Santoro, em 2000.
VEJA ESSA
Na ocasião, a atriz foi flagrada no Carnaval de Salvador traindo publicamente o ator. Em entrevista à Veja, ela voltou a falar do assunto, o que rendeu críticas no Instagram.
Uma pessoa comentou o fato da artista sempre falar sobre o assunto em algumas publicações e alfinetou:
“De dois em dois anos você dá uma entrevista falando sobre Rodrigo Santoro, sempre dizendo que traiu e ele está chateado até hoje”.
“Mas parece o contrário, porque ele nem lembra da sua existência. E você sempre lembra do homem. Exorciza esse assunto“, disparou. Luana, então, afirmou que não tem culpa.
A loira disse que sempre é perguntada sobre o caso porque as pessoas acham o máximo uma mulher ter traído um homem.
Luana Piovani detona tudo
No bate-papo com a revista, inclusive, a artista detonou tudo e revelou ter sofrido abuso na época que trabalhava na Globo. Segundo ela, a situação aconteceu durante o remake de Anjo Mau, em 1997.
Luana tinha apenas 20 anos na época e se recusou a se sentar na perna do diretor Carlos Manga (1928-2015) após o pedido dele.
Com a recursa, ela foi cortada do elenco sobre o pretexto de que não agregaria à produção.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.