Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby tem três filhos com Luana Piovani (Imagem: Reprodução)

Luana Piovani decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica separação de Pedro Scooby, cuja notícia vazou durante o Carnaval deste ano. Ao jornal O Globo, ela disse que decidiu se separar quando ele anunciou que a família seria “despejada” do local onde moravam.

“O balde virou (o casamento acabou) quando ele esqueceu de renovar nosso Airbnb e me ligou às 21h avisando que, no dia seguinte, eu tinha que sair do apartamento ao meio-dia, com três crianças e 12 malas, [enquanto ele estava] em pleno carnaval carioca”, iniciou.

“Olhei para Angelina [produtora e babá das crianças] e falei: ‘Acabei de me separar do Pedro’”, lamentou. Em seguida, Luana afirmou: “Ele era um turista no casamento. No Brasil, eu levava bem porque tinha uma equipe de nove funcionários”.

Luana Piovani ainda destacou que passou a fazer tudo, inclusive cortar as unhas e levar os três filhos à escola, enquanto ele, nada: “Aqui, acabou tudo isso e a falta dele ficou muito latente. Vi o quanto ele não assumia a responsabilidade que é ter três filhos pequenos”.

A partir daí, o casamento ficou insustentável e a separação foi inevitável.

Luana Piovani é flagrada com o ex em boate

Os atores Luana Piovani e Paulo Vilhena surpreenderam a todos no exterior com uma atitude ousada em plena balada. Ele esteve na festa da ex, com quem se relacionou há mais de 15 anos, e os dois acabaram se beijando na frente de todos.

A informação é de uma fonte do jornal Extra que estava no local. Paulinho estava de férias na Espanha e acabou aceitando o convite da própria Luana para ir à sua festa. Lá, não ligaram pelo fato de serem pessoas públicas e se divertiram como se não existisse amanhã.

Solteiro, Vilhena não hesitou em aceitar o convite do antigo affair e fez questão de ir ao evento que contou com mais de 400 pessoas no Ferroviário. Luana Piovani está promovendo três eventos para celebrar o seu primeiro verão em Portugal.

Lá, ela apresenta o programa “Like Me”, da TVI, e surgiu na primeira noite da festa com um vestido transparente. No local, ela fazia questão de dizer aos presentes que estava seminua, com o bumbum de fora, e com um look brilhante como as estrelas.

Luana também não economizou nas bebidas e dançou bastante com os convidados, inclusive com Vilhena, o apresentador Ruben Rua, e o ator brasileiro Igor Marchesi, apontado como seu novo affair. Ela e Paulo Vilhena deixaram a festa juntos.

As próximas festas de Piovani prometem ser tão boas quanto. Elas acontecerão no dia 15 de agosto, na Caparica, e no dia 14 de setembro, na Comporta.

Confira a foto:

Piovani e Paulinho Vilhena juntos na festa (Imagem: Vogel Lucca | Flashbang MediaHouse)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!