Luana Piovani
Luana Piovani perdeu o contato com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani desabafou sobre a ausência de informações e ligações dos três filhos, Bem, Dom e Liz, que estão sob a guarda de Pedro Scooby, o pai, desde a última quinta-feira (8).

No Instagram, a atriz abriu o coração e revelou: “Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos”.

“Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova”, completou.

Na sequência, Luana usou as hashtags “seria cômico se não fosse trágico”, “irresponsabilidade emocional”, “direitos e deveres” e “pãe”, como indiretas para o ex.

A loira chegou a ser questionada sobre o telefone de Letícia Buffoni, amiga de Pedro que mora em Los Angeles, mas respondeu: “Eu ligo para ela e ela não me atende também”.

Enquanto os “enteados” de Anitta estão com o pai nos Estados Unidos, Luana Piovani está em Portugal, onde mora, e a distância, aparentemente, a tem deixado apreensiva.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!