Thiago Gagliasso se revolta com memes contra Bolsonaro e implora pela sua recuperação

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso rasga o verbo após memes e piadas sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), alvo de memes e piadas desde a última quarta-feira (14), após ter sido internado com um quadro de obstrução intestinal.

O irmão de Bruno Gagliasso exigiu respeito da web por causa do estado de saúde do Chefe do Executivo e acusou a “turminha paz e amor” de hipocrisia.

“Força Presidente, o Brasil precisa de você! Deus está contigo! A quantidade de memes, piadinha que a turminha paz e amor que a gente já conhece está fazendo é inacreditável! Cambada de hipócritas!”, atacou no Instagram

“Poderia ficar aqui mostrando meme por meme, piadinha por piadinha que a turminha do ‘bem’ fez com o Presidente… Depois não sabem o porquê se tornaram uma vergonha e a população repudia! Segue o jogo”, escreveu em outro post.

O hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado, emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde do político na manhã desta quinta-feira (15):

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”.

Jair Bolsonaro foi transferido na noite da última quarta-feira para o hospital luxuoso de São Paulo, após passar por uma avaliação no hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal.

Após avaliações clínicas laboratoriais e de imagem realizadas pela equipe médica liderada pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, o presidente foi oficialmente internado inicialmente em tratamento “clínico conservador”.

Antonia Fontenelle, fiel ao atual governo, desejou a pronta recuperação do pai do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). “Que Nossa senhora lhe cubra com seu manto sagrado! Que você volte logo, mais forte, que Jesus restabeleça sua saúde física, mental e espiritual. O Brasil precisa de você”, desabafou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›