Luana Piovani revela reação de filho ao vencer campeonato de skate

Luana Piovani
Luana Piovani contou como Dom celebrou a conquista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani revelou em suas redes sociais um momento fofo protagonizado pelo filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com Pedro Scooby.

publicidade

Em seu perfil do Instagram, a atriz celebrou que o primogênito conquistou o primeiro lugar em um campeonato de skate e contou aos seguidores como ele reagiu ao momento:

“Meu CAMPEÃO! Dedicado, resiliente e talentoso, that’s my boy!! @domzuko que Deus te abençoe!! E foi a coisa mais linda ver-te indo correndo pro Bemzuco quando ganhaste!”.

publicidade

Veja Também

Luana se referiu ao caçula Bem, que é irmão gêmeo de Liz, ambos também da relação dela com Scooby. “Que lindeza“, elogiou um internauta nos comentários.

Que demais“, celebrou outro. “Eles são muito carinhosos e amorosos uns com os outros! Luana e Scooby estão fazendo um excelente trabalho! Amo acompanhar!“, confessou uma outra pessoa.

publicidade

Luana Piovani solta o verbo e detona tudo após filho furar orelha

Luana Piovani soltou o verbo e mostrou sua revolta ao falar sobre o furo na orelha que o filho mais velho, Dom, de 9 anos, fez enquanto passa os dias com o pai, Pedro Scooby.

Nos stories do Instagram, a atriz, que está em viagem em Jerusalém, contou que não foi a favor do primogênito colocar o adereço na orelha.

“Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria eu? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou. E aí, é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão e eu me mantenho bruxa, chata, insuportável“, desabafou.

publicidade

Luana ainda seguiu: “Então, falei ‘fura a orelha dele, se não gostar depois, não usa brinco’. Nada tão grave assim, né? Queria? Não queira, mas cedi“. Confira relato:

Relação

Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar e abrir o jogo sobre sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz contou que decidiu passar os últimos dias de férias em Israel para renovar as energias e agradecer os bons momentos, além da saúde dos filhos e da parceria com o surfista:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação… Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo”.

“Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui… trabalhos, oportunidades, amigos. Tanta dádiva. Falei: Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.