Luana Piovani revela se participaria do BBB e manda alfinetada para o programa

Luana Piovani
Luana Piovani abre o jogo sobre ida para reality da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio aos rumores de que Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, estará no grupo Camarote do BBB 2022, a atriz aproveitou para conversar com os fãs sobre o assunto. Na última quinta-feira (13), a famosa abriu o jogo ao dizer se aceitaria participar do reality da Globo.

Um fã de Luana mostrou interesse em vê-la no confinamento. “Queria muito a Luana no ‘BBB'”, desejou ele. A atriz, por sua vez, alfinetou a Globo. “Puts, eu não tenho paciência e eles não têm dinheiro para isso”, disparou Piovani, dando a entender que a emissora não teria como pagar o cachê exigido por ela.

Luana Piovani fala sobre ida para o BBB
Luana Piovani fala sobre ida para o BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja Também

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão

Recentemente, a atriz fez uma confissão polêmica para os fãs. Ao ser questionada por um seguidor sobre o ex-marido, a atriz revelou que Scooby não paga pensão para os filhos do casal,  Dom, Liz e Bem.

A internauta disse: “A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana”.

Piovani, por sua vez, respondeu: “A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?”.

Outra seguidora da famosa quis saber: “Não seria o caso de você ter a guarda total das crianças? Já que o genitor não cumpre as obrigações de pai?“. A atriz, então, explicou como é a relação entre ela, Pedro e as crianças.

“Ele ama as crianças. As crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora“, disparou a artista.

Confissão da atriz

Em outro momento, a famosa comentou sobre com quem as crianças ficariam caso Scooby fosse para o BBB 2022. Questionada sobre a modelo Cintia Dicker, atual companheira do surfista, a atriz disse que gosta da moça.

“Tomara que eles fiquem com ela [Cintia], porque ela certamente é mais responsável do que ele. Mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos”, disparou Piovani.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›