Atualmente falando abertamente sobre a sua menopausa, Luana Piovani confessou, em entrevista com a revista Quem, que sentiu de vergonha de falar a respeito do assunto com Lucas Bittencourt, seu namorado.
VEJA ESSA
No entanto, ao contrário de muitas mulheres, a apresentadora não sentiu diminuição da libido.
“Eu namoro. E namorar é a receita do sucesso da libido. Casamento é o contrário”, opinou. “No começo fiquei envergonhada de comentar com meu namorado. Mas logo passou, meu namorado me ajudou nisso”, completou.
Questionada sobre a razão de ter tornado público o que está passando, Luana Piovani, que tem 46 anos e costuma ser bem sincera, explicou os seus motivos.
“Primeiro, porque é verdade. Segundo porque, mais uma vez, eu passo por uma situação pela qual 80% das mulheres passam e ninguém fala muito a respeito. Então, mais uma vez, eu liguei meu microfone, coloquei nos assuntos uma coisa relevante, que as pessoas ficam com medinho de falar”, declarou.
Sempre ligada em sua saúde, a atriz contou que faz uso de hormônios com acompanhamento médico.
“Tomo testosterona, entre outra milhões de vitaminas e coisas. Mas faço anualmente exames para saber como andam todos esses hormônios. Foram esses exames, inclusive, que me mostraram que eu estava na menopausa, porque menopausa aos 45 anos não é uma coisa muito comum”, declarou.
Luana Piovani fala sobre mudanças no corpo
Na conversa, a artista contou também que tem percebido seu físico mudar desde os seus 35 anos.
De acordo com a famosa, a tonificação, a flacidez e o colágeno mudaram com o passar do tempo. No entanto, não tem nada a ver com a menopausa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.