Luana Piovani surgiu mais uma vez sem papas na língua e saiu em defesa de Samara Felippo. Nos Stories do Instagram, a atriz detonou o influenciador cristão Paulo Cardoso por ter criticado a atriz.
“Quero pedir a ajuda de vocês, minhas manas, maravilhosas, conscientes e já despertas, para que a gente faça bastante ‘algazarra’ no perfil de um ser humaninho que precisa sair do armário, assumir suas posições reais e verdadeiras”, iniciou a famosa.
Piovani, que afirmou que ninguém estava acreditando “nessa figura dele”, declarou: “Nem se ele estivesse no teatro, ele ia ganhar aplausos, de tão ruim que é o número que ele faz […] “E tá fazendo um serviço pra outras mulheres, nossas manas, absolutamente imprescindível e necessário”.
Luana se mostrou revoltada por Cardoso ter falado a respeito de uma mulher que é sua amiga, uma grande mãe e por quem tem admiração.
“Mas eu acho que a gente vai dar uma animada na vida dele. Vocês não acham?”, completou a atriz, que sugeriu que as seguidores fossem ao perfil do influencer para que ele entendesse o recado.
Entenda assunto comentado por Luana Piovani
A artista detonou Paulo Cardoso por ele ter criticado um vídeo em que Samara Felippo aparece mudando a letra da música “Com Quem Será” no aniversário da filha mais nova.
O influenciador, que afirmou que esse seria o pior vídeo que seu público veria no dia, disparou que a atriz estava com “expressão de desequilíbrio”.
Para quem não viu, durante a festa da filha, Samara corta o momento em que os convidados iriam dizer com quem a pequena iria “casar”. “Vai depender se a Lara vai querer“, modifica a mãe da menina.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.