Luana Piovani se irrita com influencers e solta o verbo: “Estúpidos”

Luana Piovani
Luana Piovani desabafou sobre carreira de influenciadores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani não tem papas na língua e decidiu usar o seu Instagram para detonar os influencers afirmando que o que eles fazem não é emprego. A famosa desabafou sobre o assunto ao compartilhar uma publicação de Carol Zoccoli.

Nela, a humorista dizia que “artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”. Na legenda, Luana Piovani colocou para os seus seguidores todas as suas críticas aos profissionais.

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém”, declarou.

A famosa seguiu: “A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”.

Uma seguidora, então, disparou que a atriz, que atualmente mora no Brasil, só pensava desse jeito “porque já tinha sua carreira” e que “no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue”.

Piovani rebateu: “Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”. A seguidora explicou que muitas pessoas usam as redes sociais para divulgar seus trabalhos.

“Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente”, reagiu novamente a famosa nos comentários. Teve ainda quem discordou que algoritimo não é crítico de arte. “Só se for da péssima arte que você consome“, respondeu a atriz.

Falando nisso, Luana está com a língua afiada. Ela compartilhou na última segunda-feira (20) que a série O Clube, que fez em Portugal, voltará com uma segunda temporada e acabou recebendo uma crítica.

Isso porque, na trama, a atriz, de 44 anos, interpreta Michelly, uma garota de programa que é quase 20 anos mais nova do que ela. “Tão nojenta essa imagem que querem enfiar goela abaixo nas brasileiras. Eu não fico contente de ver a Luana nesses papéis, acho ela uma mulher empoderada, de um caráter maravilhoso, nem combina com ela esse papel. Ela é muito mais”, opinou a internauta.

Sem pensar duas vezes, a ex-esposa de Pedro Scooby logo reagiu: “Combino com todos os papéis, se faz favor”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›