Luana Piovani
Luana Piovani mandou indiretas bem diretas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Até se explicando de uma polêmica Luana Piovani consegue gerar mais polêmica. Sem papas na língua, a apresentadora rebateu os rumores que surgiram após ela declarar que “dá muito trabalho ser cidadã no Brasil”.

No Instagram Stories, ela disparou: “Quase esqueço de falar do bafo que passou até no programa da Globo. A entrevista que dei para a minha querida Nina Lemos. Não vai ter jeito, enquanto eu tiver vida e der entrevistas vai ser isso… povo todo vai se chocar, a metade vai amar, porque eu digo o que todo mundo quer falar e não tem coragem e assim vai indo a humanidade”.

Para finalizar, Piovani declarou: “Não me incomoda em nada as críticas. É o que eu tenho respondido aí: Não gostou? é só comer menos“.

Não satisfeita com suas palavras, Luana ainda repostou dois posts da influencer Flavia Lacerda, que a defendeu. “Muitos daqueles que te chamam de louca, sonham em ter sua coragem“, afirmava uma publicação. “Opa! Aí mundão, resposta pra polêmica barata da minha musa entrevista no Universa“, completou Luana.

Pessoas mais inteligentes sentem uma sensação semelhante ao prazer em responder perguntas idiotas com sarcasmo“, dizia outra. “Olha aí o meu famoso POW“, alfinetou a apresentadora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO