Luana Piovani surpreende ao pedir trabalho como garota-propaganda

Luana Piovani
Luana Piovani pede patrocínio de marcas para suas viagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma agenda lotada de compromissos em diferentes países, Luana Piovani parece que está querendo economizar nas passagens para se locomover de um lugar para o outro. Ela usou o seu perfil no Instagram para fazer uma proposta para empresas.

Moro em Portugal, trabalho no Brasil, tenho apartamento em Nova York e namoro em Israel. Pensem comigo: se tem alguém que representa bem asas, sou eu! Preciso me unir a alguma empresa que trabalhe com isso, voos, asas! Desfazendo a mala brasileira e pré arrumando a de Israel foi que me caiu essa ficha“, sugeriu ela. 

A atriz e apresentadora acrescentou ainda as hashtags Paris e Ibiza, que são alguns dos seus destinos preferidos, publicando fotos suas pelos países para justificar a possível parceria com empresas de turismo ou áreas. 

Conhecida por falar o que pensa, Luana comentou seu estilo “sincerão”, recentemente, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL. Apresentadora do Luana é de Lua, do canal a cabo E!, garantiu que vai ser ainda mais literal na segunda temporada do programa.

As pessoas me dizem: ‘Mas ninguém pediu sua opinião, por que você está dando?’. Porque a vida inteira, fizeram isso comigo. Eu nunca perguntei às pessoas o que elas achavam, e elas estavam o tempo todo me dizendo se o que eu fazia era certo ou errado. Chegou um momento em que eu disse: ‘Ah, também vou dizer o que eu estou achando’“, disparou.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS