Luana Piovani surpreende ao revelar como está relação com Pedro Scooby após polêmicas

Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre relação com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani decidiu mais uma vez falar sobre a relação com Pedro Scooby. Desta vez, porém, nesta terça-feira (28), a atriz celebrou uma boa fase que tem vivido com o ex-marido, após grandes polêmicas que eles tiveram nos últimos meses.

Até os últimos dias, os dois travavam uma briga grande na Justiça, mas parecem ter assinado um acordo de paz.

“Graças a Deus, quanta batalha, mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor… O filho teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa. Ele passou o dia inteirinho jogando futebol. Foi pro Brasil com o pai, estão todos felizes, as crianças agora estão na escola”, comentou a famosa.

Ainda nos seus stories, Luana Piovani disparou: “A semana foi hard. Agora é cada um no seu lugar, a gente resolve as coisas que ainda estão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia e paz”.

Cabe lembrar que, no último final de semana, o ex-BBB esteve na festa de 11 anos de Dom, na casa de Luana, em Portugal. Em uma gravação, a famosa chegou a mostrar momentos do ex no evento com seus filhos.

Luana Piovani já falou da audiência com Pedro Scooby

Na semana passada, a apresentadora falou os detalhes da batalha judicial que tiveram recentemente, depois que o surfista processou a atriz alegando que ela expunha os filhos nas redes sociais.

A famosa garantiu que decidiu fazer um desabafo com os seus seguidores por estar “cansada”, mas ressaltou que, no fim das contas, a audiência foi “surpreendente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]