BBB 2021: Ex-BBB Daniel expõe mensagem ousada que recebeu de Gilberto

BBB 2021
Ex-BBB Daniel expõe mensagem ousada de Gilberto (Imagem: Reprodução – Instagram – Gshow / Montagem – RD1)

O ex-BBB Daniel Lenhardt decidiu usar a sua conta no Twitter para revelar uma série de mensagens que recebeu de Gilberto, que está confinado no BBB 2021. Pelo Instagram, o economista deixou mensagens para o ex-brother, quando ele estava confinado no ano passado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Meu amado! Vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que ter amam e faça esse carinho ser maior que sentimento causado por ataques. Eu sou a fim de você“, disse o economista no print.

Na mensagem publicada por Daniel, Gilberto ainda ressaltou: “Eu tentei entrar no BBB”. Ao postar a imagem, o modelo celebrou o brother.

“E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: você conseguiu!”, escreveu Daniel Lenhardt.

Recentemente, o brother refletiu sobre a sua trajetória no reality show da Globo e o que pretende fazer nesses dias que lhe restam. Ele contou que está com saudade de estudar e se reunir com os mais chegados: “Tô sentindo falta de ler um artigo, de falar com meus artigos. É que eu não fico falando, mas tá muito difícil, muito pesado pra mim”. Arthur confessou que sentiu algo parecido: “Pra mim também”.

Gilberto também pensou no que pode ser considerado como defeito aos olhos do público do BBB 2021 e pontuou que não acredita que fez algo tão ruim a ponto de fazer ele sentir vergonha:

Como eu sou muito intenso, Arthur, muitos não entendem. Quando uma pessoa tá muito nervosa no paredão, é que fez alguma merda. Eu sei que não fiz alguma merda. Sei que não ofendi o caráter de alguém. Eu falei as coisas na raiva, tipo, demônio, satanás, cão do inferno, que as pessoas falam. Julguei bastante, mas nada que prejudicasse a pessoa ou ofendesse a pessoa. Eu tô com a minha consciência tranquila e acredito que respeitei todo mundo”.

Apesar de toda confiança, o brother da Pipoca assumiu que se perdeu em alguns momentos dessa competição empírica por R$ 1,5 milhão e que os brasileiros podem não entendê-lo:

“Só que eu também acho que também tem coisas que foram erradas. Jogadas erradas que o povo pode não ter entendido. Eu surtei muito aqui dentro, Arthur. Surtei muito. Criei paranoias que não existiam ou faziam sentidos. Isso tudo que me preocupa”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›