Luana Piovani surpreende com atitude após Pedro Scooby mudar visual dos filhos

Luana Piovani
Luana Piovani surpreende com atitude após Pedro Scooby mudar visual dos filhos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani levantou a bandeira branca e provou que tem sido bem tolerante no que diz respeito a algumas atitudes tomadas pelo ex-marido, Pedro Scooby, em relação aos filhos do casal.

Em suas redes sociais, ela surpreendeu ao revelar que não achou ruim que o surfista tenha decidido mudar o visual dos herdeiros.

Para quem está por fora, o atleta descoloriu os cabelos de Dom e Bem, e também permitiu que Liz pintasse as unhas com esmalte.

Veja Também

A atriz explicou que antes da transformação, o ex-participante do BBB 2022 fez uma ligação para ela para pedir autorização. Em nome da boa convivência, ela não se opôs.

“Ele me ligou ontem, perguntando se podia, porque ele já fez sem me perguntar e deu um xabuzinho. Foi tudo bem feito e houve uma preocupação para que não desse errado, porque o Bemzuco é alérgico”, relatou Luana.

“Eles estavam todos felizes, e a mãe aqui ficou feliz também”, completou a artista, visivelmente satisfeita com o desfecho da situação.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani surpreende com atitude após Pedro Scooby mudar visual dos filhos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani revela motivo do término com Scooby

Em entrevista recente ao canal do YouTube do ator Theo Cochrane, a atriz contou como era a relação com o ex-marido, que esteve no BBB 2022. Luana também revelou o motivo de ter terminado o casamento com Scooby.

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, disse Luana, que afirmou esse ser o motivo dela expor certas situações pessoais nas redes sociais.

“Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”, comentou Piovani, mostrando bom humor ao explicar a situação com o ex-companheiro.

Ainda, a atriz explicou uma atitude para que Pedro seja mais responsável ao lado dos filhos do casal, Liz, Dom e Bem: “Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›