Meses após o BBB, Thaís Braz toma atitude por conta das críticas à sua dicção

Thaís Braz toma decisão após críticas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Thais Braz foi muito criticada durante a sua participação no BBB 2021 por conta da sua dificuldade em se expressar, mas esse é um problema que ela já está resolvendo aqui fora.

Nesta terça-feira (10), a famosa revelou em seu perfil no Twitter que, depois de virar meme por gaguejar e não conseguir concluir seu raciocínio, entrou para um curso de oratória.

“Esse final de semana tenho curso de oratória. Tô ansiosa (vamos lá né, tentar melhorar)”, disparou, recebendo o apoio não apenas dos fãs, mas também de alguns colegas.

“Vai arrasar”, disparou João Luiz, seu colega de confinamento, e em resposta, Thaís disparou: “Te amo”. Muitos também lamentaram as críticas e disseram que ela vai dar a volta por cima.

Recentemente, Thaís Braz revelou que está focando no seu desenvolvimento e tentando mudar completamente a percepção do público ao seu respeito.

Para isso, a modelo decidiu se lançar como apresentadora do seu próprio programa, Thais na Despensa, fazendo referência ao seu cômodo preferido no reality da Globo.

Com apenas dois episódios divulgados em seu Instagram, a moça já mostra a que veio. “Eu tô aqui enfrentando a minha maior dificuldade. Eu tô aqui dando a minha cara a tapa. E é só assim que a gente cresce“, disse.

Como justificativa para o seu desempenho no programa, ela pontuou:

Eu travei pelo medo do cancelamento que todo mundo tem. Pensando muito no que os outros iam pensar de mim e esqueci de pensar no que eu realmente estava fazendo realmente no que eu sou e fui ali dentro. Fiquei muito preocupada com o que as pessoas iam falar de mim, então fiquei muito recuada“.

A cirurgiã-dentista também fez questão de rebater os questionamentos sobre como ela conseguiu passar pela difícil triagem da produção e integrar um dos mais seletos elencos nacionais.

Cara, fala sério, eu lutei para estar ali. Entrei com o meu talento, com as minhas fragilidades, qualidades, por inteiro“, afirmou Braz, se emocionando e sendo parabenizada em seguida por sua equipe.

Outro motivo que a levou a virar motivo de chacota em rede nacional foi o atrapalhado romance vivido com Fiuk. Agora, fora do programa, a morena recusa as especulações sobre a sua vida amorosa. Recentemente, usando o Twitter, ela disparou:

Tô rindo aqui: tem gente que supõe que eu beijei tal famoso, aí me chamam de biscoiteira. Tem gente que supõe que eu beijo anônimo e fala que sou burra por isso. Parem! Eu vou beijar quem me tratar como a princesa que sou e ponto! Não interessa se é famoso ou não“.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›