Luana Piovani abriu o coração e revelou que tomou uma decisão importante, em meio à batalha judicial que enfrenta contra o ex-marido, Pedro Scooby.
VEJA ESSA
A atriz compartilhou uma foto do filho mais velho, Dom, de 10 anos, fruto da relação com o surfista, e fez uma declaração na legenda da publicação.
“‘Amar é dar o que se não tem’. Lacan que disse isso, mas foi minha analista que me contou, há mais de década“, recordou, entregando:
“Aliás, voltei pra analise, graças a Deus… O barraco está desarrumado. Mas eu acordei com saúde hoje! Meus filhos também. Então? Segue o baile! Todos de pé!”.
A famosa ganhou o apoio dos seguidores nos comentários da publicação. Teve quem dissesse que a loira precisava continuar firme, como uma rocha, para seguir na luta pelos filhos.
Confira:
View this post on Instagram
Luana Piovani fala sobre fase delicada
Em recente entrevista, Piovani declarou que já tinha recebido alta da terapia após passar anos com a sua analista.
Na ocasião, a atriz declarou que nunca chegou a citar no tratamento os abusos sexuais que sofreu na infância e nem chegou a contar também para seus pais, ressaltando que eles não receberiam bem a informação.
Luana declarou que foi vítima duas ou três vezes e que na época achava que tinha algo de errado e desconfiava da situação, mas não imaginava que precisava pedir socorro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.