Luana Piovani está de volta com o Luana é de Lua (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani irá voltar para a grade do canal E! com o programa Luana é de Lua. No primeiro episódio, a atriz abriu o coração e admitiu que ainda sofre pelo término com Pedro Scooby.
VEJA ESSA
Na estreia da segunda temporada, que acontece nesta quinta-feira (21), a famosa confessou seus sentimentos.
“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, disse.
Separada de Scooby desde 2019, Piovani tem três filhos com o atleta: Dom, Bem e Liz.
“É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona”, desabafou.
“A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, completou.
Ao falar sobre os atritos com o ex por causa das responsabilidades envolvendo os filhos, Luana confessou que se incomoda com o tanto que se dedica, enquanto a outra parte não entra “no mesmo lugar”.
Luana Piovani estreia ao lado de mulheres
O primeiro episódio do Luana é de Lua contará com a presença de Titi Müller, Cleo Pires, Negra Li e ainda a da advogada Lígia Moreira.
As cinco falarão sobre fim de casamento e ainda analisarão a maneira como isso afeta os filhos.
Cabe lembrar que atualmente Piovani, que mora em Portugal com os herdeiros, namora com Lucas Bittencourt.
O ex-BBB, por sua vez, é casado com Cintia Dicker, com quem tem uma filha, a Aurora, de 8 meses.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.