Sem papel em Vai na Fé, Rafa Kalimann toma medida drástica com empresário

Dança dos Famosos
Rafa Kalimann

Rafa Kalimann rompe com empresário após perder papel em Vai na Fé (Imagem: Divulgação / Globo)

Rafa Kalimann acabou com o acordo com o empresário Mario Canivello, responsável um escritório de gerenciamento de carreira bastante cobiçado no país. A ex-BBB tomou a decisão depois da crise que enfrentou em busca de um papel em Vai na Fé, da Globo.

O rompimento ocorreu depois que o papel para a atual novela das 7 da noite foi perdido, mas segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, outras divergências apareceram no relacionamento, como a recusa de Rafa na leitura de livros.

O empresário não encontrou outro caminho para ajudá-la e o fim da parceria foi decretado. Mario Canivello garantiu para o seu portfólio nomes importantes da TV: Alice Wegmann, Claudia Abreu, Eduardo Moscovis, Marjorie Estiano, Marieta Severo e Cauã Reymond, entre outros.

Rafa Kalimann é barrada em Vai na Fé

Rafa Kalimann ficou proibida de participar de Vai na Fé por conta de uma queda de braço entre a Globo e o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ).

Sem o registro profissional para a função de atriz, a famosa não obteve a autorização especial. A ex-namorada de José Loreto gravou algumas cenas e estava escalada para sequencias com o ator, Letícia Salles, Azzy, Alan Campos e Lucas Oradovschi.

A proibição atrapalhou os planos e uma atriz foi escalada às pressas para o papel. O veto veio em decorrência da falta de regulamentação do registro profissional. Jade Picon contou com a autorização especial para a Chiara de Travessia.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].