Luana Piovani mais uma vez voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Pedro Scooby, que está movendo um processo contra ela. A apresentadora e o surfista estão em clima de guerra já há algumas semanas.
VEJA ESSA
Agora, a atriz compartilhou no Instagram a publicação de Maria Cristina Câmara, sua advogada. “Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção?”, indagou a famosa. Há poucos dias, ela havia aparecido aos prantos nos stories para fazer um questionamento.
Luana fez um desabafo dizendo que talvez esse fosse o lugar em que todo mundo esperava que ela chegasse. “Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”, pontuou. Em outro momento, disse que havia sido apunhalada também por uma criança.
Para ela, mesmo sem saber o que estava fazendo, seu filho mais velho teria sido instruído para atacar a própria mãe.
Pedro Scooby entrou com um processo contra Luana Piovani em dezembro
O processo do atleta contra a famosa começou em dezembro. Ela afirma que o ex-marido quer tomar a guarda dos filhos que tem com ele, mas o rapaz nega que isso seja verdade. Porém, a artista lembra que a Justiça de Portugal costuma favorecer os homens.
Além disso, Luana Piovani conta que existem fotos nuas dela no processo. A atriz declara que está sendo desqualificada como mulher e como mãe e ficou intrigada com todas essa situação. Por outro lado, Scooby também afirma que não fez isso.
O ex-BBB ressalta que existe um print do perfil dela do Instagram e o processo está sendo analisado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.