Bom Sucesso
Antônio Fagundes interpreta Alberto em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação super delicada aguarda Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”. O empresário será chantageado por Diogo (Armando Babaioff), seu próprio genro, e será obrigado a demitir Paloma (Grazi Massafera) do seu emprego.

O advogado e marido de Nana (Fabiula Nascimento) se torna aliado de bandidos e eles acabam armando para a costureira. Os homens vão até a loira e fazem toda a família dela de refém, obrigando-a a levá-los até a mansão do seu mais novo patrão. Chegando no local, eles assaltam a casa do editor.

Pouco tempo depois, Diogo recebe um vídeo em que seus aliados dizem que Paloma e Antonio (Anderson Muller), seu irmão, foram comparsas do crime. O advogado mostra as imagens para Alberto, exigindo que ele demita a costureira, que pode ser perigosa para a família.

“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”, diz o editor, indignado. “Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”, chantageia o advogado. Sem saber o que fazer, o editor resolve demitir a loira, mas não diz a razão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!