Lucas Buda muda postura e revela atitude com suposto filho com cantora

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

30/05/2024

Lucas Buda
Lucas Buda afirmou que já entrou em contato com Nina Capelly (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Lucas Buda mudou o discurso e garantiu que assumirá a paternidade do filho que Nina Capelly está esperando. Na nova declaração, o ex-BBB admitiu a chance de ser o pai da criança. 

Nos Stories do Instagram, o capoeirista afirmou: “Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade, e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai. Óbvio que não precisava ser desse jeito”.

Na sequência, o ex-brother explicou que tem uma relação um pouco completa com esse assunto por causa do seu histórico.

“Não conheço meu pai biológico. Mas estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel”, garantiu o carioca, que emendou: “Seguindo, né? Seguir a vida”.

Lucas Buda revela contato com Nina Capelly

No pronunciamento, o professor revelou também já procurou a prima de MC Binn.

“Já entrei em contato com a Nina para dar o primeiro suporte e estou meu organizando para ir para São Paulo para a gente poder conversar pessoalmente”, concluiu.

Buda e Nina tiveram um breve affair há pouco tempo e nesta semana a cantora revelou que está grávida. A funkeira explicou que existe 70% de chance do filho ser do ex-BBB.

Ao ser procurado para falar sobre o assunto, o carioca afirmou que não tinha possibilidade da criança ser dele, mas que estava disponível para realizar o teste de DNA. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.