BBB 2021: Pocah e Nego Di discutem postura apagada de Thaís no confinamento

BBB 2021
Pocah e Nego Di discutem postura apagada de Thaís no confinamento no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thaís chamou a atenção por conta de sua beleza, inclusive sendo flechada duas vezes no Queridômetro, mas também tem virado assunto por causa de seu jeito relativamente introspectivo no BBB 2021. Pocah e Nego Di resolveram conversar sobre isso na sala da casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O comediante começou reclamando de ser ignorado por Thaís algumas vezes, no confinamento: “Muitas vezes não olha pra mim.. Muitas vezes não fala comigo por nada. Não me procura“. Karol Conká deu um palpite: “Deve ser por medo“. Pocah deu uma amenizada no discurso: “Ela ao menos tenta se aproximar. Ontem sentou com a gente na mesinha“.

A funkeira continuou falando, observando as tentativas da goiana: “Não tem muito assunto. Ela não sabe como se aproximar, como entrar. Eu vi que ela queria puxar um assunto“. Nego Di, apesar de tudo, disse gostar da cirurgiã-dentista: “Mas ela é uma menina que eu gosto“.

É uma menina que eu gosto. Tem outras pessoas que não falam direito, não me olham direito, matam o assunto. Pessoas que acham que estão salvas, porque tem bastante coração… Acham que ninguém nunca vai para o Paredão, porque são amigas de todo mundo“, finalizou o gaúcho, alfinetando Thaís e outros participantes, sem dar o número.

Há alguns dias atrás, Di tinha falado sobre o que achava do Queridômetro: “Eu sei o que eu sou. Aquilo é mais uma ferramenta do jogo! Se eu tenho adversários que de certa forma se declaram meus inimigos, todo dia eles vão ganhar cobra. Eu sei que, para eles, aquilo é tão importante a ponto de desestabilizar dentro do jogo e quando a gente está jogando, isso vira uma ferramenta“.

Thaís, logo na primeira semana, ficou chocada ao receber um emoji de planta e protestou: “É porque eu não me impus nas brigas. Mas sabe o que que é? Eu não estava no meio, para que vou lá xeretar? Eu não vou causar. Quando alguma coisa me incomodar, eu vou me impor. Ainda não me incomodou, por que eu vou caçar confusão?“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›