Lucas Gutierrez é chamado de Alex Escobar por entregador e reage na web

Lucas Gutierrez
Lucas Gutierrez envolve Alex Escobar em história hilária (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lucas Gutierrez relatou aos seus seguidores no Twitter uma história engraçada envolvendo ele, um porteiro, um entregador e Alex Escobar. O apresentador do Esporte Espetacular disse que o rapaz da entrega, durante a despedida, se confundiu e agradeceu o seu colega de emissora.

Famoso por sua irreverência, Gutierrez narrou passo a passo do episódio hilário aos fãs. O global contou que tudo começou quando o porteiro interfonou para o seu apartamento:

“Entregador na portaria com ‘encomenda para Lucas’. Eu: ‘Opa’. Entregador: ‘Parece aquele apresentador’. Porteiro: ‘É o próprio’. Eu: ‘Qual apresentador?’. Entregador: ‘Hmm…’. Eu: ‘Alex Escobar…’. O porteiro ri, o entregador se despede: – ‘Valeu, seu Alex!’. E eu tenho a prova”.

Nos comentários da publicação, Alex Escobar caiu na risada e escreveu: “Enquanto isso continuam me chamando sistematicamente de Pablo Escobar”.

Tiago Medeiros, apresentador de programas esportivos da casa, reagiu: “Durmo com uma pessoa que fez isso”. Escobar desconversou: “Ela é uma entre milhões! Aproveite e manda um beijo do Pablo!”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›