Lucas Leto surpreende ao revelar o que fazia antes da fama: “Entregava panfleto na rua”

Lucas Leto
Lucas Leto contou como levava a vida antes de entrar em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete de Marcelo em Pantanal, Lucas Leto viu sua vida mudar completamente quando seu rostinho começou a aparecer na tela da Globo.

publicidade

Aos 23 anos, o ator de Salvador contou que já ralou muito na vida antes de ter a chance de trabalhar na emissora carioca.

Já trabalhei entregando panfletos na rua, como monitor de escola e assistente de câmera. Quis trabalhar desde cedo, só não queria ficar parado“, disse ao Gshow.

publicidade

Veja Também

Sou obstinado com os meus sonhos. A força que o Marcelo tem de correr atrás da criação de animais, sou eu com o teatro e a arte”, completou.

Lucas contou que seu desejo de trabalhar com atuação começou desde cedo, quando ainda tinha 12 anos e pediu para a mãe colocá-lo no teatro:

“A minha avó que me fez gostar da arte porque, ainda criança, ela sempre me levava a museus e espetáculos de teatro. Meus pais sempre foram os meus maiores apoiadores. Lembro da plateia muitas vezes vazia e eles dois lá me assistindo, acreditando em mim. Toda a minha família, na verdade. Sou muito privilegiado por isso”.

Lucas Leto fala de sonhos e sucesso

Questionado sobre como anda a vida amorosa, o artista preferiu não revelar e destacou que seu objetivo, no momento, é a arte.

publicidade

“Nesse momento, meu maior sonho é incentivar outros jovens a descobrirem que são capazes de tudo, assim como o teatro fez comigo“, contou.

Sobre a repercussão do personagem, Leto revelou como tem percebido isso nas ruas: “As pessoas me reconhecem nas ruas e é muito massa e engraçado. Às vezes ouço: ‘É o menino da novela! É o filho do Tenório!’ E ainda tem aquelas pessoas que têm vergonha de falar, e eu faço questão de abrir um sorriso porque sei como é ser fã e ficar tímido“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.